Discografia


Gravações de Cds ao vivo

A sonoridade da Gota é muito especial, e é um desafio reproduzi-la em gravações. Fiz várias experiências entre 2002 e 2004 em parceria com Sotero Sol e outros músicos, as melhores  foram: 




Coral Kaliandra
Gravado ao vivo em 2002, com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Komala, Ambika, Gayana e Martim Sotero. As gravações tem características de coral, 
com muitas participações do público.




Sagrado
Gravado ao vivo em 2003, com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Rolf Eiras, Cíntia Silveira (Mãe da Lua), e Rafael Poubel. É um som xamânico e espontâneo. 
Sagrado é o Silêncio da Alma.


Escutar > Sagrado / Faixa: Fado






Cristal Silêncio
Gravado em 2003 com a participação de Sampatti, Sotero Sol, Flávio Lopes, Paola e Janio. Instrumentais, vozes e sons que fluem na originalidade de cada momento nos conduzindo ao silêncio que tudo permeia.


Escutar > Cristal Silêncio / Faixa: Dança do Fagote








 Depois fiz dois Cds solo: 


Louvação
Cantos, Mantras e Inspiração de Sampatti - Geetika, ondemãe meniniha abre as portas do coração para a luz dos orixás. Mantras exaltam a natureza revelando caminhos para a transcendência e unidade, e uma canção de drummond.


Escutar > Louvação / Faixa: Mantra do Gantuá








 Cânticos e Poemas
 Mantras e Cantos Sagrados intercalados por poemas de Cecília Meireles e Fernando Pessoa. Gravado ao vivo em 2010 na Gota Sat Som.


Escutar > Cânticos e Poemas / Faixa: Cantico de Salomão







 CD Ouvindo o Coração - Neste espaço estouo aprendendo a ouvir e compratilhar o Som do Coração